UM pedido de casamento muito especial

O americano Bob Calnan usou um outdoor para pedir em casamento a brasileira Eliani Lima Oliveira no dia 1º de janeiro

0
4309
Pedido de casamento de Bob para Eliani no outdoor. Foto: acervo pessoal

Em meados do ano passado, a vida de Eliani Lima Oliveira, uma brasileira de Conselheiro Pena, MG, que chegou aos Estados Unidos em 1988, começou a mudar através de um problema com uma reforma na casa aonde mora.

Acontece que a reforma causou a Eliani uma série de transtornos e  ela procurou um advogado, que lhe indicou um construtor americano para  avaliar os problemas.

Foi assim que em junho de 2017, o americano Bob Calnan entrou na vida de Eliani.

“Ele chegou perguntando pelo meu ‘marido’. Eu disse a ele que era solteira”, afirmou entre risos Eliani ao blog Mundo Yes.com.

Logo, Bob convidou Eliani para jantar e pediu uma chance a ela.

“Começamos a sair e o namoro se iniciou no fim de julho, e ele se mostrou interessado, atencioso, romântico e é um homem especial. Sempre me surpreendia positivamente e chegou até a comprar o Rosetta Stone para aprender português, pois eu disse a ele brincando que só aceitaria um pedido de casamento que fosse feito em português. Ele diz sempre que me ama, que sou uma mulher para casar, que sou diferente e cuida de mim o tempo todo”, continua.

Divorciada há cerca de 18 anos e mãe de duas filhas de 22 anos e 18 anos respectivamente, Eliani é cidadã americana há muitos anos e além de ser dona de uma companhia de limpeza é uma empreendedora, acerca da sua condição e situação.

Bob Calnan queria pedir Eliani em casamento de um modo especial e marcante e para isto contou com a ajuda da filha mais velha da brasileira.

Bob Calnan & Eliani Lima Oliveira. Foto: acervo pessoal

Eliani Lima Oliveira achou um pouco estranho quando Bob a chamou para ir a um evento sobre casas na segunda-feira, 1º de janeiro logo cedo. “Eu havia ficado na igreja até de madrugada por causa da passagem de ano e estava cansada. Mesmo assim, ele me pegou em casa por volta das 7 da manhã e para me distrair deu um endereço que não existia e não me dei conta quando ele entrou no Bank of America na Mystic Avenue em Medford e foi até a parte de trás do estacionamento parando de frente para o outdoor com o pedido de casamento. Fui surpreendida e fiquei em princípio sem entender direito o que estava acontecendo, até que me dei conta do que se passava. O Bob desceu do carro e se ajoelhou em meio a neve que estava acumulada. Eu vi que era um dia muito especial quando um repórter do Chanel 4 de Boston chegou ao local sem que houvesse nada combinado e fez uma reportagem”, sobre o pedido de casamento em um outdoor na I 93, uma rodovia que corta Boston, com grande movimento e por onde passam milhares de carros e pessoas todos os dias.

Logo, a notícia do outdoor e do pedido de casamento viralizou e o telefone de Eliani não parou mais de tocar, além das centenas de mensagens nas redes sociais, chegando inclusive ao conhecimento da sua família e da imprensa no Brasil. “Foi uma notícia muito especial e positiva”, diz Eliani. “Fiquei feliz e quem me conhece diz que esta era a forma de me pedir em casamento. Eu tinha muito medo de casar e o Bob é resposta de oração. Eu sempre pedi a Deus alguém que me faça feliz e às minhas filhas, e que no dia que isto acontecesse eu saberia. Sou uma pessoa muito feliz e realizada e queria que Deus me desse uma pessoa que me completasse. O Bob me faz sentir especial todos os dias, e os nossos amigos e parentes se surpreenderam com a notícia. Sou discreta mas não me importei que ele tenha feito o pedido de casamento publicamente. Estou contente e feliz. Pessoas que não conheço se disseram felizes e satisfeitas. Meu pai lá no Brasil, minhas filhas e as amigas delas adoraram e amaram. O Bob é aquela pessoa que todo mundo gosta e aprecia. Estou muito, mas muito feliz mesmo. Tem uma frase dita pelo pastor Jaime Kemp que diz: ’não importa aonde você parou. Reescreva a partir daí uma nova história. É o que estou fazendo com o Bob’”, finaliza.

O casamento de Eliani e Bob deve acontecer em agosto deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here