TEATRO Brasileiro de Boston aplaude Fernando Araújo

0
674
Fernando Araújo em 'Os Silva na América'. Foto: Sissi Rodrigues/Galera Top

2020 o ano sem teatro
Viva os artistas de Boston!

Fernando Araújo: paixão, intuição e dedicação ao Teatro Brasileiro em Boston

Fernando Araújo, é um nordestino arretado, com um pé no Rio de Janeiro e tem um caso de amor comigo há muito tempo. Começou como meu aluno, ainda no Regent Theater, e logo foi despontando e amadurecendo como ator, alegrando nossos ensaios com seu humor delicioso e sua espiritualidade. Ele e sua esposa Lucimar são exemplos de bondade e caridade. Um casal que espalha amor por onde passa e contagia tudo à sua volta.

Fernando Araújo é trabalhador, honesto, bom pai, excelente marido, amoroso com a família e com os amigos e é dedicado em tudo o que faz. Foi meu marido várias vezes em inúmeras montagens de “Os Silva na América”, na websérie “Casou? Agora Aguenta” e na peça “A Flor Cômica” em que comemorei meus 50 anos. Merecia um prêmio teatral de primeira grandeza quando interpretou Judas Iscariotes em “A Paixão de Cristo 2014 e 2015”. 

Ali, vi um ator nascendo. Sua emoção florescendo. O Fernando dando espaço para Judas chorar, gritar e enlouquecer. Claro que suas consciências Paula Menegazzo e Leila Ribeiro também colaboraram para que seu desempenho fosse avassalador. A cena toda era de arrepiar e justiça seja feita: Fernando Araújo é um cabra que vive seus sonhos, que valoriza a vida e que merece o nosso aplauso!

Viva você! Te amo!
Edel Holz

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDE Canela
Próximo artigoNA Arquibancada: o VAR ajuda ou atrapalha?
A 'Dama do Teatro' brasileiro em Boston! Talvez seja a definição justa, porém insuficiente para Edel Holz, uma talentosa atriz, roteirista, autora, diretora, produtora e faz tudo nas artes cênicas. Inquieta, Edel está sempre em busca de novos talentos e planejando o seu próximo espetáculo...