Continuam buscas por avião desaparecido

0
216

Depois de três dias de buscas, as autoridades ainda não encontraram nenhum sinal ou vestígio do avião da Malaysia Airlines fosse localizado. As equipes de busca decidiram expandir a área de procura no estreito de Malaca e no Mar da China.

O avião que ia de Kuala Lumpur para Pequim, com 239 pessoas a bordo, sendo 227 passageiros e doze tripulantes, na madrugada de sábado, perdeu o contato com os controladores de voo uma hora depois da decolagem.

De acordo com Azharuddin Abdul Rahman, diretor geral do Departamento de Aviação Civil da Malásia, a nova área de busca engloba uma área do Golfo da Tailândia entre a Malásia e o Vietnã. Abdul Rahman afirmou que os dois suspeitos de embarcar com passaportes roubados foram identificados através de imagens do circuito de segurança e não tinham aparência de asiáticos e que um deles se parecia com Mario Balotelli, jogador de futebol do Milan e da seleção italiana.

Os passaportes apresentados são de um austríaco e de um italiano e as imagens e os dados biométricos dos dois suspeitos foram enviados às autoridades americanas para que sejam compradas com a base de dados sobre terroristas, conforme notícias da rede CNN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here