STATE Police fará blitze de sobriedade no fim de semana

Objetivo é retirar das ruas, motoristas bêbados e drogados

0
55
Oficiais de polícia são treinados para detectar motoristas bêbados ou drogados

A Massachusetts State Police vai fazer uma blitz de sobriedade (sobriety checkpoint) no Suffolk County que abrange as cidades de Boston, Chelsea, Revere e Winthrop, no sábado, 17 e domingo 18 de novembro.

Policiais submetem motorista a testes de embriaguez

Estão também incluídas no Suffolk County as seguintes localidades (entre outras):
Aberdeen, Allston, Ashmont, Back Bay, Bay Village, Beachmont, Beacon Hill, Bellevue, Brighton, Cedar Grove, Charlestown, City Point, Clarendon Hills, Cottage Hill, Cottage Park, Crescent Beach, Dock Square, Dorchester, Downtown Crossing, East Boston, Fairmount, Faneuil, Forest Hills, Franklin Park, Hyde Park, Jamaica Plain, Mattapan, Neponset, North End, Readville, Roslindale, Roxbury, South Boston.

Estão na área de abrangência do Suffolk County as rodovias I-90 Mass Pike; I-93; US 1; US 20; Rota 1A; Rota 9; Rota 16; Rota 28; Rota 30; Rota 60; Rota 99; Rota 107; Rota 145 e Rota 203 e todas as vias incluídas neste perímetro.

Os checkpoints servem para ajudar a polícia a identificar, prender e retirar das ruas e estradas aqueles estão bêbados ou drogados e que configuram um DUI. Os checkpoints consistem em obstáculos em lugares variados em momentos variados para que não sejam previsíveis e são organizados de modo que cada veículo que se aproxima do ponto de controle é parado e o motorista converse com um policial treinado para detectar quem está embriagado.

Uma vez que o policial esteja convencido de que o motorista não está sob a influência, ele entregará panfletos sobre as penalidades de quem dirige em estado de embriaguez. Se o policial suspeitar que o motorista está bêbado, o retirará do veículo para testes adicionais e possível prisão. Portanto, se beber não dirija e se for dirigir não beba…

Imagens: Massachusetts State Police

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here