SOPHIA Holz mostra todo o seu talento em ‘Tributo à Carmen Miranda’

Sophia Holz mostrou segurança e domínio de cena

0
778
Edel Holz

Na fria e garoenta tarde do domingo, 15, a atriz adolescente Sophia Holz mostrou todo o seu talento em ‘Tributo à Carmen Miranda’, escrito, dirigido e produzido por Edel Holz, sua mãe e pioneira do teatro brasileiro em Boston.

Sob o fio condutor das narrações de Andreza Moon e Walter Américo ambientado e inspirado nos programas de rádio do passado – Rádio Nostalgia, Sophia mostrou porque foi admitida na Boston Arts Academy (BAA), que é a única escola de artes performáticas do Estado de Massachusetts. Sophia concorreu com mais de 250 candidatos para a BAA e é a única aluna que pode escolher um curso entre teatro e canto. A BAA tem 440 alunos e equivale ao high school, porém com currículo todo voltado para as artes cênicas.

E Sophia Holz brilhou e deu conta do recado ao interpretar a mística Carmen Miranda, cantando com desenvoltura e desembaraço as músicas que consagraram a ‘Pequena Notável’, de tanto sucesso, acompanhada no violão por Fernando Holz. 

O público que compareceu ao Arts At The Armory em Somerville aplaudiu Sophia Holz que esteve segura e com pleno domínio do palco e aos 14 anos mostra maturidade para seguir adiante para uma brilhante carreira. Quem foi assistir ‘Tributo à Carmen Miranda’, pode constatar os motivos pelos quais Sophia Holz foi admitida na BAA.

Fotos: Edson Jan Photography

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here