PROCURADO por fraude é entregue para a Justiça brasileira

Brasileiro foi detido na Filadélfia

1
1954
Brasileiro tem contas a ajustar com a Justiça brasileira

Em junho de 2017, o brasileiro Sérgio Vitor Fagundes de Oliveira, 29 anos, foi preso por agentes do U.S. Border Patrol (USBP) quando tentava entrar irregularmente nos Estados Unidos. Imediatamente o USBP emitiu uma ordem de remoção rápida, para deportá-lo de acordo com o Immigration and Nationality Act (INA).

Em dezembro de 2017, Sérgio obteve o direito de ter estipulado uma fiança e foi liberado da custódia do U.S. Immigration and Customs Enforcement’s (ICE) no South Texas Detention Complex, onde estava detido. 

Em janeiro de 2019, o ICE e o Enforcement and Removal Operations (ERO) da Filadélfia receberam e confirmaram que o brasileiro tinha um mandado de prisão válido e ativo contra ele e que é procurado pela Justiça brasileira por fraude.

Em 25 de janeiro, o ERO da Filadélfia prendeu Sérgio Vitor e o colocou sob custódia do ICE e em 14 de março ele abriu mão do direito de apelar e um juiz de imigração ordenou a sua deportação que aconteceu no dia 17 de abril por oficiais do ICE que o entregaram para a Justiça brasileira.

Imagem meramente ilustrativa

Todos os direitos © reservados. Permitida a reprodução total ou parcial desde que citada a fonte

1 COMENTÁRIO

  1. Tomara que todos esses fugitivos do Brasil,e todos esses que cometem crimes aqui,seja julgado aqui,pague aqui pelos seus erros,depois sejam deportados e entregues à justiça Brasileira,e lá paguem pelos crimes cometidos no Brasil.Aqui é um lugar abençoado por Deus,e viemos pra cá pra termos uma condição de vida melhor,financeiramente,segurança e paz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here