PRISCILA Sousa participará da Maratona de Boston 2019

Cerca de 30 brasileiros participarão da Maratona de Boston 2019

0
212
Ex-candidata a prefeita de Framingham, Priscila Sousa participará da Maratona de Boston 2019
Priscila Sousa desenvolve e participa de diversas iniciativas no MetroWest

A Maratona de Boston 2019 será na segunda-feira, 15, e Priscila Sousa que vai deixar um pouco a política de Framingham e do MetroWest de lado, será uma das participantes na edição de 2019, de um total de cerca de 30 brasileiros de outros estados americanos e de diversas cidades em Massachusetts. Com exclusividade Priscila foi entrevistada pelo JS News.

Por que correr a Maratona de Boston e qual é a sua expectativa?
Uma das minhas primeiras lembranças aqui nos Estados Unidos é ter assistido a Maratona de Boston e os participantes que passavam por Framingham. Meu pai trabalhava entregando pizza e lanches do D’Angelo’s da rota 135 em Framingham (onde atualmente fica o Terra Brasilis da Waverly) e no dia da Maratona ele me levava junto para ficar na lanchonete assistindo enquanto ele fazia as entregas. A Maratona de Boston sempre foi algo especial para mim e por isso resolvi participar. E minha expectativa ao participar da Maratona de Boston é me divertir, terminar a prova e não me machucar.

Como você conseguiu disputar a Maratona de Boston?
Consegui minha entrada na Maratona através da ONG The Lenny Zakim Fund como um charity runner. Em troca da minha entrada na Maratona, tenho o compromisso de arrecadar fundos para os seus programas sociais. E tenho que arrecadar US$ 10 mil para a organização. O dinheiro será destinado às 82 organizações que The Lenny Zakim Fund ajuda. Eles apoiam organizações que buscam diminuir a desigualdade e promover oportunidades para todos. Entre as organizações em parceria com eles temos o Grupo Mulher Brasileira. Tenho ao meu lado a equipe da organização #TeamLZF e tambémhttps://mundoyes.com/wp-admin/post.php?post=9864&action=trash&_wpnonce=aa7011de19 recebo o apoio do órgão da cidade que organiza a equipe da Maratona (Team Framingham), onde faço parte da comitê organizador (Team Framingham Steering Committee). Também tenho recebido bastante apoio dos amigos e da minha mãe.

Há quanto tempo você está treinando para a Maratona de Boston?
Faz cinco meses que estou treinando. Comecei no fim de novembro com corridas curtas de 5km e fui aumentando a distância até chegar a distância máxima do treino de 34 km dia 23 de março.

Prestação de serviço
Fundraiser pró Priscila Sousa na Maratona de Boston 2019
Quarta-feira, 10 de abril – 6 PM
Braza Grill
672 Waverly Street (Rota 135)
Framingham, MA

Priscila Sousa pode ser contatada pelo e-mail priscila.sousa08@gmail.com, no telefone 508.250-9439 e para apoiar Priscila clique aqui.

Reportagem publicada em primeira mão no JS News. Imagens cedidas por Priscila Sousa.

Todos os direitos © reservados. Permitida a reprodução total ou parcial desde que citada a fonte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here