PREENCHA a petição online para a carteira de motorista

Assine a petição online para pressionar pela aprovação da Driver’s License. Campanha termina dia 31 de julho

2
590
Objetivo é conseguir 10 mil petições online
Divulgação da campanha Driving Families Forward

A campanha pela aprovação do projeto da Carteira de Motorista para Imigrantes – “An Act Relative to Work and Family Mobility” – termina no próximo dia 31 de julho. Para que o projeto seja colocado para votação e aprovação antes desta data, precisamos do apoio da maioria dos Deputados e Senadores de Massachusetts. O Estado tem 160 deputados e 40 senadores, o que significa que são necessários votos favoráveis de pelo menos 81 deputados e 21 senadores para que a proposta seja enviada para o governador Charlie Baker. 

Os imigrantes brasileiros podem e devem ajudar a pressionar os políticos pela aprovação ligando nos gabinetes e enviando e-mails para pedir apoio. Outra maneira prática e rápida é acessar o link para o envio de uma carta de apoio, clicando aqui, preencher os dados e enviar a carta já pronta em inglês para o deputado e senador representante do seu distrito. Para saber quem é o seu representante no parlamento estadual, clique nos links para deputados e senadores.

A coalizão de organizações que luta pela aprovação do projeto, o Driving Families Forward, afirma que a pandemia do Covid 19 acentuou a necessidade de permitir que imigrantes indocumentados tenham Carteira de Motorista. Segundo Natalícia Tracy, diretora executiva do Centro do Trabalhador Brasileiro, (CTB), que também é Co-Chair da coalizão, o imigrante indocumentado é o que mais está sendo prejudicado por motivos de raça, cor, situação econômica e de saúde pública. “Este é um projeto importante para promover a igualdade racial, inclusão social, mobilidade econômica e é uma questão de saúde e segurança Pública devido à pandemia”, afirma Tracy. 

Nos últimos dias, os envolvidos na campanha têm trabalhado intensamente para convencer os representantes a apoiar a Proposta de Lei H.3012 (Farley-Bouvier and Barber) e S.2061 (Crighton). Estamos na reta final e precisamos do seu apoio. Quanto mais cartas enviadas aos políticos, maiores as chances de votação e aprovação. Contamos com seu apoio!

SAIBA COMO ASSINAR AGORA A PETIÇÃO ONLINE
Passo 1: Clique aqui para acessar a petição online
Passo 2: Preencha os campos: First Name / Last Name / E-mail / Address / City / Cellphone (opcional) e Zip Code
Passo 3: Clique no botão vermelho START WRITING 
Passo 4: Na página seguinte, no canto direito, aparecerá seu nome e embaixo a carta pronta em inglês. Role a tela até o final e pressione SEND LETTER. 

PRONTO: Sua carta será direcionada para os políticos da região do seu Zip Code

Para mais informações 
CENTRO DO TRABALHADOR BRASILEIRO 
617.783-8001

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here