PETIÇÃO para carteira de motorista para indocumentados em NH

NH é um dos estados que mais coíbem motoristas não habilitados

0
81
Renata Olszewski, o governador de New Hampshire, Chris Sununu, e Alejandro Urrutia, presidente dos Democratas em NH

A brasileira, Renata Olszewski, moradora em Nashua, New Hampshire, pede em publicação no Facebook o apoio para que os legisladores estaduais votem e aprovem a concessão da carteira de motorista para indocumentados. O New Hampshire Division of Motor Vehicles (DMV) é contra a iniciativa, e a aprovação ou não será votada na quarta-feira, 6.

“Meu povo amado, a hora é essa. O trabalho árduo com ajuda de alguns brasileiros, está para ser votado nessa quarta-feira as 10:30. Contamos com a presença de todos vocês que no momento agora precisamos mais do que nunca. A bendita lei da carteira para imigrantes ilegais está para ser aprovada e nós precisamos de vocês. Quanto mais brasileiros tivermos presente, mas probabilidade de ganhar. Favor não publicar isso no Facebook aberto mande as pessoas que lutam a favor dos imigrantes, pois a própria DMV está completamente contra. Juntos venceremos e contamos com você. Aqui foi um e-mail mandado pelo comitê para que nós possamos chamarmos todos nesse dia. Que Deus nos ajude. O e-mail foi traduzido para português. Queridos amigos. O Comitê de Transporte da Câmara dos Deputados terá uma audiência na próxima quarta-feira, 6 de março, para o projeto de lei HB397 relativo às carteiras de motorista para residentes de New Hampshire que não possuem um social. Estes são os membros do comitê, caso você saiba ou seja amigo de algum deles: o presidente George Sykes (patrocinador do projeto de lei), o vice-presidente, Michael Obrian, o secretário Laura Telerski. Membros: Skip Cleaver, Casey Conley, Charlie St Clair, Donovan Fenton, Suzanne Vail, Nicole Klein-Knight, Daniel Pickering, Cecilia Rich, Sherman Packard, Steven Smith, Larry Gagne, Brian Chirichiello, Thomas Walsh, Karel Crawford e Thomas Laware, Alejandro Urrutia, Bruno Soares que lidera a comunidade brasileira para a votação e Renata Olszewski. Se você pode ir lá para assinar a favor do bill na audiência será um 10:30 da manhã, sala 201 – 203 de edifício de escritórios de legisladores localizados na 33 North, Concord, NH. Se não pode ir, entendo, mas por favor assine a petição”. 

Quarta-feira, 6, será a audiência para o público. Mostrando quem é a favor e quem é contra. O mais importante, pois ali eles vão ver como pensa a comunidade, mas na próxima semana será os votos dos parlamentares, que tem que ter 11. Se conseguir passar da State House vai ao governador para assinar. E aí tem que rezar para ele assinar” diz Renata Olszewski.

O apoio da comunidade brasileira que mora em New Hampshire é vital para o sucesso desta iniciativa.

Para assinar a petição online em favor da carteira de motorista para indocumentados em New Hampshire, clique aqui. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here