OPERAÇÕES do ICE prendem mais de 200; brasileiros estão entre os detidos

ICE aperta o cerca contra imigrantes com antecedentes criminais

0
2920

Operações do U.S. Immigration and Customs Enforcement (ICE) em New England e New Jersey prenderam mais de 200 pessoas nos últimos dias. As idades dos detidos variam entre 18 e 70 anos e a maioria foi anteriormente condenada por várias ofensas. Algumas das condenações incluíam abuso sexual contra menor, abuso infantil, posse de narcóticos, distribuição de narcóticos, extorsão, DUI, fraude, violência doméstica, roubo, porte de arma, roubo agravado, exploração se sexual e de prostituição, agressão agravada, resistência à prisão, perigo para o bem-estar de uma criança, fraude de cartão de crédito, fraude de seguro, furto em lojas e reentrada ilegal. Foram detidos 58 pessoas na operação em New England e outras 105 pessoas na operação em New Jersey.

Na operação do ICE em New England foram detidos três brasileiros, sendo que dois deles são procurados pela Justiça do Brasil por crimes de morte. Na operação de New Jersey foram detidos outras seis brasileiros – as autoridades não informaram seus crimes.

As operações visam cidades-santuário e locais onde não há cooperação das autoridades policiais locais que não informam ao ICE se os detidos têm alguma anotação criminal ou são membros de gangues.

Imagens: ICE.gov

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here