Operação da Imigração prende 81 em New England

0
284

Oficiais do Immigration and Customs Enforcement (ICE), prenderam na semana passada cerca de 81 imigrantes indocumentados e fugitivos da justiça numa operação que durou quatro dias em New England. Os delitos dos imigrantes presos vão deste reentrada ilegal depois de terem sido deportados, condenações criminais por posse ilegal de armas, tráfico de drogas como machona, cocaína e heroína, violência doméstica e sexual, roubo, assassinato, fraude, invasão de domicílio entre outros delitos, inclusive violação de leis imigratórias nos Estados Unidos.

O ICE não informou as nacionalidades dos que foram detidos, mas todos eles serão colocados em processo de deportação depois de serem levados para audiências em cortes de imigração.

No ano fiscal de 2013, o ICE deportou 368.644, sendo que cerca de 302 mil deles tinham condenações por delitos cromais diversos, de acordo com dados fornecidos pela agência. “Esta é a prova de que uma monte de gente lá fora, nas ruas e nos nossos bairros que possuem antecedentes criminais graves e que estão aqui ilegalmente, sendo que muitos continuam com suas vidas criminosas”, disse o xerife Thomas M. Hodgson, de Bristol County.
Foto: Cortesia ICE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here