NOTA de falecimento: Orlando Guimarães

Em novembro do ano passado, Orlando foi diagnosticado com um câncer no fígado

1
2449
Amigos lamentaram a morte de Orlando Guimarães nas redes sociais

Morreu na tarde do dia 1º de janeiro, Orlando Guimarães, uma das figuras mais carismáticas e queridas da comunidade brasileira na região de Boston, onde estava radicado há pelo menos 20 anos. Muito ativo e prestativo, Orlando que era membro da Revival Church for The Nations em East Boston onde servia como diácono, tinha 52 anos e deixa a esposa Marcia Guimarães. O casal não teve filhos.

Orlando lutava há alguns anos com problemas de saúde, tendo se submetido a um transplante de rim tempos atrás e no dia 12 de novembro do ano passado postou na sua página no Facebook, uma mensagem onde contou que os médicos comunicaram que ele tinha três tumores no fígado e que começaria imediatamente o tratamento contra o câncer. Orlando estava internado desde sábado, 29 de dezembro, no Boston Medical Center onde faleceu na terça-feira, 1º.  

Orlando Guimarães nasceu em Cariacica, Estado do Espírito Santo, morou muitos anos no Rio de Janeiro e também em Mantenópolis.

Uma conta para ajudar nas despesas de sepultamento, foi criada no GoFundMe.com, e quem desejar contribuir deve clicar aqui. Orlando será sepultado nos Estados Unidos e ainda não há informações disponíveis sobre a cerimônia fúnebre e este post será atualizado tão logo estejam disponíveis.

A morte de Orlando Guimarães foi lamentada por seus amigos que prestaram a ele muitas homenagens nas redes sociais.  

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here