MUSEU de cera em Boston inaugura estátua de Gisele Bündchen

A estátua de Gisele Bündchen compõe um acervo de mais de 100 personagens históricas

1
1039
O tema foi a participação de Gisele nos Jogos Olímpicos do Rio em 2016. Foto: Deniel Toledo
Gisele Bündchen se diverte e fotografa ao lado de sua estátua em museu de cera em Boston. Foto: Deniel Toledo

Na tarde da quinta-feira, 30 de agosto, a super-modelo brasileira Gisele Bündchen visitou o Dreamland Wax Museum em Boston, MA, para a inauguração de sua estátua junto à equipe do empreendimento, que atualmente é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade.

Muito simpática e animada a modelo chegou radiante  acompanhada de sua irmã Rafaela Nonnenmacher Bündchen, onde se divertiu ao brincar com o cabelo da estátua, posou para fotos e ficou visivelmente impressionada com a semelhança de cada detalhe de sua estátua que demorou cerca de um ano para ser confeccionada. “Gisele ficou surpresa e encantada com a aparência de sua figura e o cenário ao redor. Ela replicou a mesma pose da figura, comparou seus pés e até suas mãos com as da estátua”, relatou um dos representantes do museu que acompanhou a visita. 

Gisele colaborou com o processo de criação que foi inspirada no desfile que fez na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos 2016, no Maracanã, Rio de Janeiro. “A ideia era eternizar um momento marcante da trajetória dela”, afirmou um dos idealizadores do projeto. Para que isso fosse possível, cada detalhe foi pensado de modo a replicar a ocasião de forma fidedigna. O vestido longo dourado foi feito pelo renomado estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch e a sandália dourada de tirinhas finas e salto de 10 centímetros é exatamente o mesmo modelo usado por Gisele, criada com exclusividade para a ocasião pelo designer Alexandre Birman. Outro detalhe interessante é o cabelo da estátua que foi intrinsecamente colocado fio a fio para garantir a aparência mais realista possível, assim como as medidas exatas de cada característica do rosto de Gisele.

Durante a visita ao museu, Gisele também se encantou, brincou e posou para fotos no cenário. O ambiente retrata com riqueza de detalhes a cerimônia, incluindo uma réplica do palco multi-nível exibindo uma imagem iluminada do compositor brasileiro Antônio Carlos Jobim, juntamente com uma réplica do piano onde seu filho Daniel Jobim tocou “Garota de Ipanema” enquanto Gisele desfilava.

Na manhã seguinte a visita, a modelo publicou em suas redes sociais uma foto com a legenda: “Olha quem eu vi em Boston. Outra Gisele”, além de um vídeo onde brinca com a estátua. Em poucas horas as publicações tiveram centenas de milhares de curtidas. 

A figura de Gisele Bündchen compõe um acervo de mais de 100 estátuas, distribuída em mais de 10 galerias nos dois andares do Dreamland Wax Museum. 

Texto: divulgação. Fotos: divulgação/Deniel Toledo

Dreamland Wax Museum, um museu de cera com toque brasileiro no coração de Boston

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here