MUNDO YES inova com produção e publicação de podcasts

1
354
Clovis Castelo Junior e Jehozadak Pereira serão os editores do MundoYes/Podcast

Há pouco mais de um ano, o mundo mudou e com as mudanças novas formas de comunicação e jornalismo foram colocadas em prática. Grandes redes de notícias, implementaram seus serviços com a criação e produção de podcasts como forma de melhor se comunicar com o público.

O podcast que já era um meio importante de divulgar tendências, definitivamente foi incorporado ao jornalismo. 

Foi pensando em implementar e trazer para a comunidade brasileira nos Estados Unidos e em especial aos que moram em New England, o empresário, professor, empreendedor e mentor de startups Clovis Castelo Junior e o jornalista Jehozadak Pereira vem há meses desenvolvendo o projeto de produzir podcasts com temas variados que serão veiculados através do blog MundoYes.com.

Clovis Castelo Junior: compartilhando experiências e conhecimento através de podcasts

“Nos podcasts, abordarei os seguintes temas: 1. Tendências de negócios/economia, e resumos e resenhas de livros de negócios de interesse empresarial; 2. Tendências de investimentos pessoais; 3. Temas que abrangem vida profissional e comportamental e 4. Direcionamento: explicar e/ou desmitificar novos conceitos, entre outros assuntos que possam interessar”, afirma o professor Clovis Castelo Junior, que é diretor de operações internacionais da FATEC Paraná, mantenedora da FATEC USA, que está sediada em Framingham, Massachusetts.

Jehozadak Pereira: produzindo mais conteúdo com podcasts

Para Jehozadak que recentemente deixou o JS News depois de oito anos e meio como editor-chefe, os assuntos e temas são vastos e ele quer continuar produzindo conteúdo que há anos serve para informar e orientar a comunidade brasileira nos Estados Unidos. “Abordarei assuntos que abrangem política brasileira e americana, futebol, imigração, entrevistas e tudo o que envolve nossa gente nos Estados Unidos. O blog continuará publicando textos e a partir de agora também estarão disponíveis os podcasts. No princípio seremos eu e o professor Clovis, mas outros profissionais serão adicionados ao projeto com o decorrer do tempo. Espero que gostem e compartilhem”, afirma Pereira.

A seção que se chama MundoYes/Podcast terá as suas primeiras publicações nos próximos dias e serão compartilhadas nas redes sociais, no MundoYes.com, um dos blogs comunitários mais lidos e acessados na comunidade brasileira nos Estados Unidos. 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here