Velório de Val Brocco será na terça-feira, 12 de junho

Val Brocco foi diagnosticada há pouco mais de dois anos

0
1887

Diagnosticada com um câncer há pouco mais de dois anos, a brasileira Val Brocco morreu na quinta-feira, 7 de junho.

Uma conta foi criada no GoFundMe.com para ajudar nas despesas de funeral. A mensagem assinada por Kleber Isaac tem o seguinte teor:

“Val foi diagnosticada com câncer estágio 4 e viveu seus 2 últimos anos aproveitando com seus familiares e amigos. Acompanhou seu filho Victor hoje com 12 anos crescer, ser ótimo aluno e dar a melhor educação e amor de mãe. Hoje ela esta no paraíso descansando com sua missão cumprida na terra mas com outra pra olhar pro futuro de seu filho de onde ela hoje chama seu novo lar. Agradecemos a todos pelo carinho”.

Os amigos de Val Brocco que durante a sua doença se organizaram e promoveram uma série de eventos para arrecadar fundos para ajuda-la, mentaram sua morte nas redes sociais.

Quem desejar contribuir com qualquer valor pode fazê-lo, clicando aqui.

O velório e a cerimônia fúnebre de Val Brocco acontecerá na terça-feira, 12 de junho da 1 PM às 5 PM, na Boston Cremation – 278 Main Street, Malden – MA, 02148, onde o corpo será cremado.

No domingo, 10 de junho, os amigos de Val promoverão um almoço beneficente que acontecerá no TDM Church – 539 Salem Street – Malden, MA, cuja renda será revertida para as despesas do funeral. Para mais informações ligue para Talita Teixeira no telefone 857.888-6385. O valor do marmitex será de US$ 15 com refrigerante incluído e delivery em Malden e Everett.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here