MORRE o fotógrafo Roberto Gaseta

Roberto Gaseta foi o pioneiro em fotos digitais entre os brasileiros nos EUA

1
5230
Roberto Gaseta era conhecido como o 'Fotógrafo das Noivas'

O empresário e fotógrafo Roberto Gaseta, um dos pioneiros na área da fotografia digital entre os brasileiros em Massachusetts morreu na sexta-feira, 7, em Framingham, onde morava. As causas da morte de Roberto ainda são desconhecidas.

Roberto era jornalista formado pela Cásper Líbero, uma faculdade de jornalismo de São Paulo, trabalhou em jornais e de acordo com informações do seu blog, radicou-se ainda jovem nos Estados Unidos, onde aperfeiçoou-se em Fotografia, entre outros cursos no New York Institute of Arts & Photography. Roberto tinha um olhar aguçado e dono de uma técnica refinada e fotografou profissionalmente milhares de pessoas ao longo de tantos anos na comunidade brasileira. Era conhecido como ’The Brides Photographer’.

Roberto que era casado com a decoradora Nubia Gaseta da Party Flowers em Framingham, é um dos personagens mais queridos e respeitados na comunidade brasileira e católica em Massachusetts.

As informações sobre o velório, cerimônia fúnebre e missa de corpo presente ainda não estão disponíveis e este post será atualizado tão logo sejam obtidas.

1 COMENTÁRIO

  1. Minhas condolências à família do sr Roberto que me prestou serviço ao longo de 23 anos de America,meus sentimentos à família e que Deus os de força para superar todos os momentos difíceis que estão passando!🙁😔😢

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here