Morre o ator Paulo Goulart

0
506

O ator Paulo Goulart, 81 anos, morreu nesta quinta-feira, 13, na cidade de São Paulo em decorrência de um câncer. A família do ator confirmou a sua morte. Em 2012, o ator foi diagnosticado com um câncer no mediastino que é uma cavidade do tórax, localizada entre os pulmões. Em 2007, Paulo Goulart havia se submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor no rim.

Paulo Afonso Miessa, o nome de Paulo Goulart, nasceu no dia 9 de janeiro de 1933 em Ribeirão preto, interior de São Paulo e o Goulart foi anexado por causa do tio do ator, Airton Goulart que era radialista. A carreira artística começou na Rádio Tupi em 1951 como ator de radionovelas e no mesmo ano, Goulart estreou na TV ao lado de Mazzaropi.

Paulo Goulart era casado com a atriz Nicette Bruno e os três filhos do casal, Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho são atores, assim como as netas Vanessa Goulart e Clarissa Mayoral.

Paulo Goulart atuou em novelas, seriados, filmes e peças teatrais ao longo da carreira e seu último trabalho na TV foi a novela Morde & Assopra na TV Globo em 2011 onde fez o papel de Eliseu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here