Kayke Alves é admitido na National Technical Honor Society

0
40
Nicole & Kayke
Nicole e Kayke são destacados membros na sua comunidade, nos esportes, nos estudos e na vida académica. Fotos: arquivo familiar

Organizar um concerto no asilo ou a próxima equipe que vai ajudar no preparo da alimentação no albergue municipal. Pesquisar o projeto de empreendedorismo que será apresentado na competição nacional. Essa tem sido a rotina de Kayke Alves, estudante brasileiro, 17 anos, que vai se formar no high school em 2016 e que nessa semana recebeu a honra de ser introduzido a uma das mais importantes organizações escolares, a National Technical Honor Society (NTHS). Para fazer parte e ser considerado nesse seleto grupo é necessário muito trabalho dedicação e também boas notas.

Envolvimento, comprometimento,vontade de buscar soluções esses valores sempre nortearam o que o Kayke acredita.

O que é a organização NTHS? A National Technical Honor Society foi fundada em 1984 e nesses mais de 30 anos busca honrar as conquistas dos estudantes que se destacam e diferenciam na carreira de educação técnica. Por fazerem parte deste grupo eles podem concorrer a mais de US$ 225 mil anuais em bolsas a serem usadas nas universidades em mais de 100 tipos de carreiras. Kayke Alves, foi destaque na carreira de marketing e gerenciamento de negócios.

Kayke possui em seu currículo prêmios e conquistas na área de aplicativos voltados para a comunidade, bem como a representação da Pinkerton Academy e do Estado de New Hampshire nas competições em nível nacional da organização FBLA/Future Business Leaders of America (Futuros líderes de negócios da América) e por conta disto, esteve por duas vezes em Chicago e Nashville.

Kayke domina nativamente o português, o inglês e agora está estudando francês. É integrante do programa da US Air Force para o high school (AFJROTC), toca saxofone pela banda da Pinkerton Academy, e no futebol atua no meio de campo com a camisa 10. Kayke fez parte da seleção de futsal nacional (região que compreende New York até New Hampshire) e do programa Olímpico americano ODP/NH. Membro também da Academia de futuros cientistas, organização patrocinada pelo astronauta Buzz Aldrin e a pela NASA. É integrante desde o ano passado do NATIONAL HONOR SOCIETY por ter mantido desde o primeiro ano do high school notas acima de 88 e outras atividades desempenhadas.

Estudar, serviço voluntário e atividades esportivas são sem sombra de dúvidas algumas das chaves para se criar um jovem que vai ajudar a desenhar um futuro promissor para as comunidades e para o mundo, são as lições que Kayke recebe dos seus pais Anselmo e Regiane, extensivos também à irmã Nicole, outro destaque no esporte e nas atividades sociais e escolares.

Com muitas atividades Kayke acredita que sempre existe espaço para praticar o bem e a busca constante por levar soluções onde estão os problemas, somente assim poderemos tornar o nosso mundo um lugar melhor pra se viver. Kayke Alves é estimado e respeitado pelos colegas, professores e líderes onde mora e vive.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here