INCÊNDIO destrói residência de brasileiros em Lowell

Família de brasileiros é atingida por incêndio na noite do Thanksgiving Day

0
1797
Cinco adultos e duas crianças moravam na residência de Edmo Paizante Rodrigues Jr
Edmo Paizante Rodrigues Jr, e família moram há sete meses nos EUA

No Thanksgiving Day, pouco depois de chegar da igreja que frequenta com a família em Lowell, o capixaba Edmo Paizante Rodrigues Junior, percebeu uma pequena chama que se originou nos fundos da casa vizinha à que morava. “Troquei de roupa para tentar apagar aquela chama na escada, mas em pouco tempo, tudo pegava fogo. Foi o tempo de juntar a família e sair com a roupa do corpo da casa que foi destruída pelo fogo”, diz Edmo, que chegou com a esposa e dois filhos de sete e três anos, em abril deste ano e que morava no local há seis meses.

De acordo com Edmo, que foi ouvido pelo blog, os vizinhos da casa ao lado costumam usar um fogareiro nos fundos da residência e deixaram-no aceso na quinta-feira e o vento fez com que uma lona que cobria o local pegasse fogo que queimou as duas casas.

Incêndio destruiu duas residências no Thanksgiving Day

A residência onde Edmo e sua família morava tinha quatro quartos e no total sete pessoas, incluindo duas crianças habitavam lá. “A dona da casa é uma senhora portuguesa, que morava no térreo e não nos cobrou depósito quando nos mudamos, que também foi desalojada por causa do incêndio. Perdemos literalmente tudo; roupas, calçados, móveis, documentos e saímos com a roupa do corpo, inclusive a dona da casa. Fomos colocados em um hotel, do qual teremos que sair no sábado, 24, e começamos a receber ajuda de pessoas da nossa igreja e da vizinhança”, diz Edmo. Cerca de 25 pessoas foram desalojadas por causa do incêndio que atingiu as duas residências. 

Ninguém ficou ferido no incêndio e um bombeiro foi atendido no hospital por ter inalado fumaça e as autoridades estão investigando o caso.

Quem desejar fazer qualquer tipo de doação para a família de Edmo e os outros desalojados, devem entrar em contato com ele no telefone 978.419-3549.

Fotos e imagens fornecidas por Edmo Paizante Rodrigues Jr., ao blog MundoYes.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here