INCÊNDIO atinge casa de Elaine de Jesus e pr. Alexandre Silva

Incêndio destruiu residência de Elaine de Jesus e Alexandre Silva

0
2640

Um incêndio atingiu nesta terça-feira, 10, a residência da cantora Elaine de Jesus e do pastor Alexandre Silva em Saugus, Massachusetts. De acordo com testemunhas e uma reportagem publicada no WHDH uma explosão de um botijão de gás de propano que foi ouvida por vizinhos do casal, provocou o fogo.

O casal de pastores e seu filho Alex, estão em viagem ao Brasil. Alexandre Silva é pastor do Templo do Milagres, uma grande igreja de brasileiros em Malden, Massachusetts. Elaine de Jesus é uma das mais conhecidas e requisitadas cantoras evangélicas brasileiras.

Um brasileiro que congrega na igreja Templo dos Milagres, informou que a família foi informada do ocorrido e deve voltar aos Estados Unidos. Ninguém ficou ferido no incêndio.

Elaine de Jesus publicou uma mensagem na sua página oficial do Facebook com o seguinte teor: “Queridos: estou em Manacapuru no Amazonas, acabamos de saber que nossa residência pegou fogo na cidade de Boston onde residimos. Estarei retornando com meu esposo e meu filho a nossa cidade hj a noite. Conto com vossas orações, compreensão e apoio neste momento de aflição. Remarcaremos nossas agendas no Pará para outra data e atenderei com muito amor e carinho a todos. Deus em Cristo, abençoe a todos.
orem por nós”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here