Hyannis: brasileiro é acusado de estuprar duas menores de 13 anos

1
510

O brasileiro Renato Cordeiro de Campos, 30 anos, que havia sido deportado dos Estados Unidos em 2007 e posteriormente retornou irregularmente, declarou-se inocente na Corte Distrital de Barnstable na sexta-feira, 3, das acusações de ter molestado sexualmente duas menores de 13 anos em Hyannis no mês de janeiro.

Renato enfrenta três acusações de vender ou entregar bebida alcoólica a uma menor; duas acusações de agressão e ato indecente contra uma criança menor de 14 anos e uma acusação de estupro agravado contra uma criança, ato que foi forçado, o que é considerado um estupro.

Na noite de 14 de janeiro, as duas menores estavam no Cape Cod Mall, de onde foram para a casa do namorado de uma delas, local onde de acordo com Michael Gilardino, assistente de promotoria, Renato as encontrou e as levou para sua casa e deu-lhes bebidas alcoólicas.

Na sua casa, Renato teria obrigado as duas menores a fazer sexo oral com ele e depois praticou atos libidinosos com as meninas. Na audiência de sexta-feira, a justiça decidiu que Renato Campos ficará preso sem direito a fiança até a próxima audiência que será na quarta-feira, 8 de fevereiro.

Por ter sido deportado anteriormente, o Department of Homeland Security (DHS) e o ICE informaram que se o brasileiro for libertado pela justiça deve ser imediatamente entregue para a custódia do ICE.

Desde que voltou aos Estados Unidos, Renato Campos envolveu-se em uma série de ocorrências policiais, de acordo com os registros policiais, conforme reportagem do Cape Code Times.

Ficha corrida de problemas
“Este sujeito é um encrenqueiro de marca maior e estava na cara que uma hora destas qualquer ele ia arrumar um problema maior. Foi deportado uma vez, vivia metido em confusão, em bebedeiras, em arruaças e agora está enrolado com um caso muito grave e se for mantido preso pela justiça deve ser condenado, o que não será de se estranhar”, diz um brasileiro que conhece Renato Cordeiro de Campos, e que pediu anonimato em uma informação complementar ao blog.

Foto da capa: Jehozadak Pereira

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here