Fugitivo da justiça brasileira é capturado na Flórida

0
197

Agentes da U.S. Border Patrol, prenderam na segunda-feira, 13, em Dania Beach Station, Flórida, um brasileiro que foi condenado por homícidio no Brasil e tinha um mandado de busca internacional da Interpol.

O fato foi comunicado através de um press release divulgado pelo ICE na tarde da sexta-feira, 17, e consta que o homem brasileiro, cujo nome não foi revelado, entrou ilegalmente nos Estados Unidos, pelo Texas. Detido, o fugitivo brasileiro foi levado por oficiais do U.S. Immigration and Customs Enforcement’s (ICE)e do Enforcement and Removal Operations (ERO).

“Este é um exemplo mais recente da vigilância de agentes dedicados que trabalham incansavelmente na Flórida e em todo o país para proteger as fronteiras da nossa Nação. A U.S. Border Patrol continuará a prender aqueles que tentam entrar ilegalmente nos Estados Unidos, junto com aqueles que representam uma ameaça para nossas comunidades e a segurança de nossa nação”, disse Todd Bryant, chefe da divisão de setor da Miami U.S. Border Patrol em Miami, Flórida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here