Feira Cultural Brasil-Estados Unidos, será na Framingham State University

A Feira Cultural reunirá professores de diversas universidades brasileiras

0
939

Um super evento, desta vez a Feira Cultural Brasil-Estados Unidos que está em preparativos para acontecer nos dias 2, 3, 4 e 5 de novembro próximo. Participarão professores, educadores e representantes de diversas universidades dos Estados Unidos e do Brasil, como a Universidade Vale do Rio Doce (Univale), uma das patrocinadoras da Feira.

“Será uma grande oportunidade de mostrarmos o quanto estamos avançados em muitos aspectos na educação brasileira. Teremos também diversas manifestações culturais brasileiras, como a músicas artes e culinária, além de representantes dos 27 estados brasileiros. Embora a Feira Cultural Brasil-Estados Unidos vá acontecer nas dependências da Framingham State University, ela tem o apoio de diversas entidades. O governo do Estado de Massachusetts e o Consulado-Geral do Brasil em Boston já nos deram o seu apoio importante”, diz Ilma Paixão, diretora-geral da Rede Abr, que junto com a professora Eliana Marcolino, da Univale são as idealizadoras e organizadoras da Feira Cultural, que é a primeira nesta amplitude realizada no Estado de Massachusetts.

Estão previstos diversos eventos culturais, políticos e sociais paralelos como visitas aos políticos na State House, museus, escolas primárias, teatro, comércio e empresariado local, Berkeley University, Consulado-Geral do Brasil em Boston e intercâmbio cultural com objetos simbólicos de cada estado brasileiro que serão doados para professores das escolas americanas.

Para participar, anunciar ou voluntariar-se para a Feira Cultural Brasil-Estados Unidos, ligue para 508.820-0001 ramal 103 ou acesse o site da Feira Cultural, clicando aqui. Para acessar o Facebook do evento, clique aqui.

Programação da Feira Cultural Brasil-Estados Unidos
Quinta-feira, 2 de novembro
– Massachusetts State House e Consulado-Geral do Brasil em Boston
Sexta-feira, 3 de novembro
-Framingham State University e escolas públicas de Framingham
Sábado, 4 de novembro
-Framingham State University
Domingo, 5 de novembro
– Harvard University

Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here