ESTUPRADOR foragido da justiça brasileira é preso em Brockton

Flavio Andrade Prado Junior fugiu da prisão no Brasil em 2008

0
3660
Flavio Andrade Prado Junior é foragido da Justiça brasileira. Imagem de arquivo e meramente ilustrativa

E a limpa continua; desta vez foi o brasileiro Flavio Andrade Prado Junior, 40 anos, um foragido da Justiça brasileira acusado de estupro que foi preso na quinta-feira, 25, por agentes do U.S. Immigration and Customs Enforcement (ICE) em cooperação com a polícia de Brockton, Massachusetts.

Flavio Andrade Prado Junior, foi preso no Brasil por acusações de estupro em abril de 2002 e posteriormente condenado. Ele escapou da prisão em maio de 2008 e é procurado desde então. 

A polícia de Brockton foi contatada no começo do mês por um agente do ICE a respeito de um fugitivo que mora na cidade. Os detetives da polícia iniciaram uma investigação e conseguiram determinar a residência do brasileiro. “Para prende-lo, foi necessária a cooperação de dois policiais da Brockton que ajudaram o ICE a localizá-lo e fazer a prisão”, disse o prefeito Bill Carpenter ao The Enterprise, fonte da notícia.

“No dia 25 de abril, os agentes especiais e agentes do ICE prenderam Flavio Andrade Prado Junior, que está ilegalmente nos Estados Unidos, em uma residência em Brockton por violações de imigração ”, disse John Mohan, porta-voz do ICE, em comunicado. “Ele também é procurado pelas autoridades brasileiras por acusações criminais e será mantido sob custódia do ICE, aguardando o processo de remoção”. 

Imagem meramente ilustrativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here