ESCOLA da Construção oferece curso preparatório para CSL em português

O curso de CSL destina-se a profissionais que já trabalham na área

0
171
A Escola da Construção oferece mais uma novidade para profissionais brasileiros
Jeff Moutinho: profissionalizando brasileiros

Você se preocupa em ter uma profissão e se preocupa em ter uma que lhe garanta trabalho o ano inteiro? Ainda não? Bem, uma das dicas do blog mundoyes.com é a área da construção civil, que é um dos segmentos que mais contratam mão de obra no mercado americano.

Você sabia que é possível sim aprender uma profissão que seja ligada a construção civil? Quem fala sobre isto é o engenheiro civil Jeff Moutinho, que fundou a Escola da Construção com a finalidade de formar e ensinar didaticamente profissionais para trabalhar na área.

A Escola da Construção disponibiliza atualmente os cursos de ‘Tile Instalation’ – ‘instalador de cerâmica’; ‘Carpintaria Finish’; ‘Planejamento e Orçamento de Obras’ e ‘Inglês para a Construção’, cursos práticos que já formaram mais de 150 profissionais em pouco mais de um ano entre homens e mulheres.

Alunos do curso de ‘Tile Instalations’

E para os profissionais que já trabalham na área, a Escola da Construção introduz o ‘Curso Preparatório para CSL em Português’. Atualmente, a Escola da Construção firmou convênios com empresas para contratar alunos que se são formados e preparados lá e que ainda não estão inseridos no mercado de trabalho. “É uma das vantagens que os alunos têm, de poder trabalhar diretamente com o que aprenderam nos cursos, e que em uma situação normal, levariam mais de um ano para se profissionalizar. Todos ganham; o aluno que vai se tornar um profissional melhor remunerado e as companhias que terão a oportunidade de contratar funcionários capacitados e especializados’, diz Jeff Moutinho.

Para ampliar ainda mais o leque de opções profissionais, a Escola da Construção disponibiliza o curso de CSL – ‘Construction Supervisor License’ CSL – ‘Licença para Supervisor da Construção’, totalmente em português. Os alunos serão preparados para a prova de ‘UNRESTRICTED CONSTRUCTION SUPERVISOR LICENSE’ em português, porém a prova e os livros são em inglês. O curso de CSL destina-se a profissionais que já trabalham na área e que querem dar um salto qualitativo e financeiro nas suas carreiras.

O curso preparatório de CSL é ministrado por Sergio Oreng, da Oreng Consulting. Outros cursos oferecidos pela Escola da Construção são os treinamentos da OSHA, que são ministrados por Rony Jabour, instrutor credenciado e licenciado.

“É mais uma oportunidade que a Escola da Construção oferece para a comunidade brasileira, e estamos oferecendo excelentes opções de pagamento para os nossos cursos que são ministrados em português, apostilas e provas simuladas simuladas em inglês”, finaliza Jeff Moutinho.

Prestação de serviço
Escola da Construção – High Impact
Jeff Moutinho 508.656-9542
contato@highimpactec.com
jeffmoutinho1@gmail.com
highimpactec.com
Canal no YouTube: Jeff Moutinho
Facebook: Jeff Moutinho
Instagram: Jeff Moutinho
@escoladaconstrucao

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here