ELEIÇÃO em Boston: instruções para quem vai votar no 2º turno

Entradas separadas, barraca de apoio e saída diferenciada para evitar filas

0
118
Brighton High School onde funciona a Zona Eleitoral de Boston

O Consulado-Geral do Brasil em Boston divulgou nesta semana, um comunicado sobre a seção eleitoral de Boston que acontecerá em na Brighton High School.

“O Consulado-Geral do Brasil em Boston informa que, para o segundo turno das eleições presidenciais do Brasil, no dia 28 de outubro, domingo (de 8 da manhã às 5 da tarde), haverá mudanças no esquema de entrada de eleitores registrados para a Brighton High School.

Tendo em vista o alto comparecimento no primeiro turno e a previsão de chuva para domingo, foram abertas duas novas entradas para melhor distribuir o fluxo de eleitores. Todos os que votaram no ginásio esportivo terão entrada direta e exclusiva. 

Os que votaram no auditório e nas salas de aulas entrarão por nova entrada na frente da escola. Ambas as entradas terão fila prioritária para pais/mães com crianças de colo de até dois anos, gestantes, idosos maiores de 60 anos e lactantes. Na lateral do colégio, usada como entrada principal no primeiro turno, somente entrarão os portadores de deficiência cadeirantes. Quem votar terá uma saída especial, que não será pelos mesmos locais de entrada.

Estão previstos ainda para o exterior do edifício, banheiros químicos e uma tenda para informações e retirada de títulos. O Consulado recomenda que os eleitores estejam bem agasalhados e preparados para a chuva prevista. Além disso, recomenda-se que cheguem ao local usando transporte público, pela WARREN STREET STATION da linha verde (Green Line) do T/Metro. A Brighton High School fica na 25 Warren Street, Brighton, MA”.

Em caso de dúvida envie uma mensagem privada pelo Facebook; ou pelo WhatsApp 617-816-6317 ou e-mail contato.boston@itamaraty.gov.br.

Texto e foto: Consulado-Geral do Brasil em Boston

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here