Duas famílias brasileiras precisam de ajuda para sepultar parentes

Suely Cardoso tinha 52 anos e Matheus Brito morreu durante o parto

0
5170

Dois acontecimentos trágicos atingiram duas famílias brasileiras e mobilizam a comunidade brasileira que mais uma vez é chamada a contribuir e ajudar os parentes que morreram nos últimos dias.

Suely Cardoso
A brasileira Suely Cardoso, (foto da capa e de compartilhamento) 52 anos, natural de Florestópolis, PR, morreu em decorrência de uma infecção na terça-feira, 2 de janeiro e a família quer mandar o corpo para ser sepultado no Brasil, especificamente na cidade de Maringá, PR.

Uma conta foi criada pela filha de Suely e quem desejar contribuir deve clicar aqui e fazer a sua doação.

O velório e cerimônia fúnebre de Suely Cardoso acontecerá no sábado, 6 de janeiro de 2 PM – 6 PM na McKenna-Ouellette D’Amato Funeral Home – 327 Hildreth Street, Lowell – MA.

Erica Brito, mãe de Matheus. Reprodução redes sociais

Matheus Brito
A família Brito – Erica e Roberto, moradores em Somerville perderam o pequeno Matheus com 36 semanas, que morreu durante o parto em decorrência de um problema no coração no domingo, 31 de dezembro. A família precisa de ajuda para as despesas de funeral e uma conta que foi criada para tal fim pode ser acessada clicando aqui. A família ainda não definiu a data do sepultamento do pequeno Matheus.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here