DANILO ‘Malandragem USA’ é detido pelo ICE

Brasileiro foi detido pelo ICE e deve enfrentar um processo de deportação

0
2353
Danilo Ramscheid, o 'Malandragem USA' foi preso e acusado de posse de pornografia infantil
Danilo na hora da detenção pelo ICE. Cortesia Brazilian Globe

Danilo Portugal Ramscheid, o ‘Malandragem USA’, foi detido pelo U.S. Immigration and Customs Enforcement (ICE) na segunda-feira, 11, e deve enfrentar um processo de deportação dos Estados Unidos, já que sua permanência no país está expirada.

Danilo foi preso na segunda-feira, 4, depois de ter sido acusado por uma menor de 17 anos de estupro e agressão sexual em uma festa na sua residência em Winchester, Massachusetts, no dia 12 de janeiro.

Personagem controverso e polêmico, Danilo estava há cerca de três nos Estados Unidos, e seus vídeos e postagens nas redes sociais eram carregadas de exibicionismo e extravagância em todos os sentidos.

“Todo imigrante tem direito a comparecer perante o juiz de imigração e ele terá esse direito como qualquer outro, mas terá dificuldades de obter liberdade condicional sob fiança devido ao tipo de acusação. Mas com esse tipo de caso e esse tipo de acusação a situação dele é extremamente difícil”, afirma o advogado Danilo J. Brack.

Danilo estava preso e em uma audiência na Corte Distrital de Woburn, pela manhã o juiz negou fiança para ele no caso criminal, com a negativa, o brasileiro foi imediatamente detido pelo ICE e levado para uma das detenções que são usadas pelo órgão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here