DANILLO ‘DAN’ Sena é eleito deputado em Massachusetts

Brasileiro Danillo 'Dan' Sena obteve 4.226 votos

0
749
O mandato de Danillo 'Dan' Sena, vai até novembro de 2020
Danillo Sena e o senador Jamie Eldridge

O brasileiro Danillo ‘Dan’ Sena, foi eleito como State Representative (deputado estadual) em eleição complementar especial do 37º Middlesex District e que inclui as cidades de Acton (precincts 3, 4 e 5); Ayer (precinct 2); Boxborough; Harvard; Shirley e Lunenburg (precincts A, C e D). Com isto, Sena tornou-se o primeiro brasileiro a ser eleito para um cargo semelhante em Massachusetts.

A eleição complementar aconteceu na terça-feira, 2 de junho, e o mandato de Danillo Senna será complementar até o fim da atual legislatura em novembro próximo. Sena que é do Partido Democrata disputou a vaga contra a Republicana Cathy Clark e obteve 4.226 votos contra 1.471 votos da sua oponente.

Na sua página no Facebook, o State Senator Jamie Eldridge, de quem Sena foi assessor fez a seguinte postagem: Parabéns ao próximo State Representative do 37º Distrito de Middlesex, Danillo A. Sena! Lágrimas de alegria! 74% dos votos! Tão orgulhoso de você, Dan! Primeiro legislador brasileiro-americano eleito na história de Massachusetts, outro imigrante servindo em Beacon Hill, ‘Dreamer’, progressista!”. 

Fotos: divulgação do Comitê de Danillo Sena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here