CRIME passional: brasileiro é morto a tiros na Virginia

Vinicius Freire Carneiro morava há 20 anos nos Estados Unidos

0
2264
Vinicius Freire Carneiro foi morto na madrugada do sábado, 2 de março
Dusan Naumovic é acusado de matar a tiros o brasileiro Vinicius Freire Carneiro

O brasileiro Vinicius Freire Carneiro, 37 anos, foi morto a tiros na madrugada do sábado, 2, em Virginia Beach por Dusan Naumovic, 53 anos. Carneiro estava na casa de Naumovic onde foi morto, com Sheri Naumovic, 49 anos, a esposa deste com quem teria um relacionamento amoroso. O casal Naumovic embora morasse na mesma casa, estava rompido há pelo menos nove anos e ambos se revezavam nos cuidados de um filho autista de 16 anos. 

Os advogados de Dusan Naumovic, alegaram que ele atirou no brasileiro pois acreditava que ele fosse um ladrão que havia invadido a sua casa. Em uma audiência que aconteceu na sexta-feira, 8, na corte local em uma audiência de instrução, Dusan admitiu que soube da traição da sua esposa em julho do ano passado e que ao ser confrontada agrediu o marido e uma prima dele. Ainda de acordo com o depoimento de Dusan, Sheri é esquizofrênica e tem tendência à promiscuidade sexual e que se relacionaria com pelo menos outros quatro homens, para quem o atirador havia telefonado para que ficassem longe da sua esposa. Vinicius era um destes homens.

Dusan Naumovic que foi acusado por homícidio em segundo grau, teve a sua fiança negada e continuará preso.

Vinicius Freire Carneiro que era natural do Serro, Minas Gerais, morava há 20 anos nos Estados Unidos e tem parentes que moram no Cape Cod. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here