COVID-19: sem atendimento hospitalar, brasileiro morre em Marlborough

Zebinha tinha os sintomas do coronavírus

3
12282
Zebinha sequer foi examinado pelos médicos do Marlborough Hospital
Zebinha Trindade tinha 58 anos

Abalada pela morte da pastora Sara Cruz, a comunidade brasileira no MetroWest, mais uma vez vê a morte possivelmente provocada pelo coronavírus levar mais um trabalhador. José Trindade, o ‘Zebinha’, 58 anos completados no dia 19 de março, foi encontrado morto pelo irmão Gege Trindade na manhã da terça-feira, 31, em sua casa em Marlborough, Massachusetts.

Com exclusividade a reportagem do blog, falou com Gege Trindade, que contou o que se passou. “Na sexta-feira passada, o Zebinha reclamou de dor de cabeça e no corpo, e eu o levei ao Marlborough Hospital, e sequer nos deixaram sair do carro. Não podemos abrir as janelas e falamos com as pessoas que nos atenderam através de uma cartolinas e mandaram que ligássemos em um número de telefone. Depois de meia hora de espera no carro, levei meu irmão para casa e no sábado levamos comida para ele. Os sintomas eram todos do coronavírus, e lá no Hospital eles negaram atendimento ao meu irmão. Não consegui falar com ele na segunda-feira, pois ele não atendia o telefone. Eu e um dos meus outros irmãos ficamos preocupados e fomos lá na casa dele na manhã da terça-feira e eu o encontrei caído no chão do quarto enrolado em um cobertor. Liguei para os paramédicos e eles declararam ele morto no local”, disse Gege.

Ainda de acordo com Gege, ‘Zebinha’ tinha boa saúde, não tinha nenhum problema e a falta de atendimento adequado pode ter custado a vida dele. A família Trindade, é muito conhecida na região do MetroWest e ‘Zebinha’ que era um dos 13 irmãos, era tido como uma pessoa alegre, de bem com vida, além de ser um excelente profissional nas áreas de carpintaria e pintura, e também músico e cantor. “Vamos esperar pelo resultado da autópsia, para ter a confirmação de que ele de fato morreu por causa do coronavírus”, finaliza Gege Trindade, para quem os atendentes do Marlborough Hospital foram negligentes, o que custou a vida de ‘Zebinha’.

3 COMENTÁRIOS

  1. Vai morrer muita gente sem ao menos ser examinada, os hospitais não tem médicos e pessoal técnico suficiente, e muitos estão usando está pandemia para a promoção política partidária. Seria o momento para os candidatos denunciarem suas pretensões.

  2. Lamentável 😢😢😢 só Deus por nos, vamos sofrer muito na nossa comunidade esto surpreso de eles não atender o Rapaz, que Deus abençoe e conforte a família e amigos, e que de ele um bom lugar

  3. Aqui é o Carlos Pimenta, despachante que hoje mora no Brasil. Fiz muito emplacamento de carro pra Zebinha. Meus sentimentos a toda família

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here