“CONTOS de Natal – Uma história de amor”

Espetáculo de Natal será no sábado, 22 de dezembro no Arts at Armory em Somerville

0
215
Três diferentes estórias natalinas, criadas e escritas em rimas por Edel Holz
As estórias falam sobre o nascimento do menino Jesus

Edel Holz e sua trupe apresentarão o espetáculo “Contos de Natal – Uma história de amor”, no sábado, 22 de dezembro. A trupe brinda o público que comparecer no teatro, com três diferentes estórias natalinas, todas criadas e escritas em rimas por Edel, que também dirige a peça.

O primeiro conto é “Uma loja que vendia Árvores de Natal”. São três árvores: uma simples, natural, sem enfeites (Juliane Calbo), a outra é bem espalhafatosa (Sheylla Kennedy), cheia de enfeites e luzes e a terceira apenas com pisca – pisca que a prende à tomada (Lais Ribeiro). Um menino (Ronald Batista) escolhe a árvore mais simples, enquanto a mimada filha do dono da loja (Sophia Holz), pede ao pai (Jessé Branth) a árvore enfeitada de presentes de Natal.

As outras duas estórias falam sobre o nascimento do menino Jesus e um menino cego que vive a rena Rodolfo por um dia, ao comentar com a mãe (Paula Menegazzo) que queria ser um menino normal.

Seu sonho é conhecer o Papai Noel (Valter Américo) que surpreende o menino  num dia de neve, comemorando o Natal e a possibilidade de enxergar o rosto da mãe (Paula Menegazzo). As músicas foram gravadas no estúdio do Ebinho Cardoso, cantadas por Sophia, Paula e Juliane, donas de uma linda voz.

O figurino e o cenário são de Ricardo Rodrigues. A sonoplastia é de Juliane Farias. O espetáculo fala de amor, esperança, amizade e o verdadeiro significado do Natal. “Não perca esse espetáculo para todas as idades que tocará seu coração”, afirma Edel Holz, produtora e diretora do espetáculo. Os atores interpretam mais de um papel no espetáculo.

Prestação de serviço
“Contos de Natal – Uma história de amor”
Sábado, 22 de dezembro – 7 PM 
Arts at Armory
191 Highland Ave
Somerville, MA
Ingressos antecipados à venda pelo telefone 617.229-8403 – US$ 10
Ou US$ 20 na bilheteria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here