CENTRO do Trabalhador Brasileiro elege nova diretoria para 2019/20

Mandato da nova diretoria é para o biênio 2019/2020

0
284
Nova diretoria do CTB com a diretora executiva Natalicia Tracy
José Venancio, novo presidente do CTB com a diretora executiva Natalicia Tracy

O Centro do Trabalhador Brasileiro (CTB) realizou no sábado, 8 de dezembro sua reunião anual para balanço das atividades e também para eleger nova diretoria. O encontro com os membros do board aconteceu na sede da entidade, em Allston, MA, durante todo o dia. 

Na ocasião, o staff apresentou relatórios das atividades de 2018, com informações sobre atendimentos, eventos, causas resolvidas pelo Centro e participações em eventos de cunho político, social e econômico. 

Para presidir o board no biênio 2019/20 foi eleito por unanimidade, o brasileiro José Venancio e como vice-presidente, Eli Dias de Almeida. Cristina Araújo Brinkerhoff é a nova tesoureira e Érika Cruz foi eleita secretária. 

A diretora executiva Natalícia Tracy continua a coordenar todas as atividades e, na ocasião da eleição, reforçou o importante papel do CTB para a comunidade brasileira. “Aqui no Centro temos muito trabalho, mas felizmente contamos com pessoas compromissadas com a comunidade e com nossa missão de ajudar as pessoas. Sabemos que juntos podemos ir mais além”, disse. 

Já o novo presidente do board destacou seu novo desafio. “Espero poder atender as expectativas de toda o board e da diretora executiva, e também desenvolver um trabalho de acordo com as necessidades do Centro”, disse. 

José Venâncio assume a presidência da board no lugar de Renato Trombini, que após quatro anos de dedicação no cargo continua a contribuir nas principais ações e decisões do CTB, fazendo parte do board de membros. O presidente é eleito para um mandato de dois anos, com a possibilidade de reeleição e pode ficar até quatro anos na posição.

Quem também continua na board é o americano Tim Sieber, que ocupou o cargo de tesoureiro e agora passou a função para Cristina Araújo Brinkerhoff. Completando o quadro, continua no board Annaliese Macedo. 

Prestação de serviço
Centro do Trabalhador Brasileiro 
14 Harvard Ave 2º andar
Allston, MA – 02134
617.783-8001

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here