BRASILEIRO morre em ataque de tubarão no Cape Cod

A morte de Arthur Medici é a primeira desde 1936 por ataque de tubarão

0
13703
Socorristas levam Arthur para o Cape Cod Hospital, onde o brasileiro foi declarado morto

O brasileiro Arthur Medici, 26, morador em Revere, Massachusetts, morreu por volta do meio dia e meia, do sábado, 15, depois que foi atacado por um tubarão em Newcomb Hollow Beach, em Wellfleet, região do Cape Code.

Arthur praticava boggie, com uma prancha e estava com roupa de mergulho e nadadeiras ao lado de um amigo, quando foi mordido nas pernas por um tubarão, e chegou a chutar violentamente o animal e foi puxado para fora da água por seu amigo. Medici foi levado para a areia e socorristas chegaram imediatamente e em meio a tanto sangue, tentaram reanimar o brasileiro que foi levado para o Cape Cod Hospital em Hyannis, onde foi declarado morto, segundo David Procopio, porta-voz da Massachusetts State Police.

A praia foi imediatamente fechada depois do incidente com Arthur Medici, e sua morte foi a primeira desde 1936 quando um homem morreu depois que foi mordido por um tubarão em Mattapoisett. Este é o segundo ataque nesta temporada. Tubarões são frequentemente vistos nas águas do Cape Cod e as autoridades constantemente fecham as praias por causa deles.

Uma conta para ajudar nas despesas de sepultamento e funeral de Arthur Medici foi criada no GoFundMe.com, quem desejar contribuir pode fazê-lo clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here