BRASILEIRO morre em acidente em trilha de motocicleta

Elias Dias usava capacete e roupa apropriada e morreu em consequência de ferimentos no peito

0
2627

O brasileiro Elias Aparecido Djalma de Souza Dias, 21 anos, morreu na manhã de domingo, 1º de julho, quando fazia trilha de motocicleta em uma estrada de terra com um grupo de brasileiros em Kingston, Massachusetts. Elias que morava em East Falmouth pilotava uma moto própria para trilha no mato quando se chocou contra uma árvore, o que provocou as lesões no peito que provocaram a sua morte. “Ele chegou a ser levado pelas pessoas que também faziam a trilha para a beira da estrada, onde foi atendido por uma ambulância, mas já chegou morto no Hospital de Plymouth”, diz uma testemunha dos fatos.

Elias era natural de Rio Vermelho, Minas Gerais, e estava há um ano nos Estados Unidos. Seus amigos e companheiros de trilha criaram uma conta no GoFundMe.com, para buscar ajuda para as despesas de velório e traslado para o Brasil onde ele será sepultado. 

Na postagem há uma mensagem que diz o seguinte: “Hoje era pra ser mais um (dia) de sol, alegria, sorriso contagiante e muita fé. Mas infelizmente essa não foi a vontade de nosso soberano Deus Pai. O que era para ser apenas um hobby se tornou  uma tragédia, nosso amigo, primo, irmão e filho resolveu fazer uma viagem inesperada, longa e sem data marcada para nos reencontrarmos. Elias Souza saiu de casa para fazer uma trilha de moto com seus amigos e sofreu um acidente fatal. A família não tem condições financeiras para arcar com as despesas do velório e também permitir que seus familiares se despeçam dele no seu país de origem. Por isso contamos com a mobilização daqueles que puderem e quiserem nos ajudar nessa jornada tão dolorosa. Por favor entrar em contato com Ieder Silva vulgo (Pelão) para maiores informações. Desde ja com muita gratidão no coração agradeço a todos vocês.

Deus abençoe!”

O caso é tido pelas autoridades como um acidente e está sob investiagação.

Quem desejar contribuir, pode fazê-lo, clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here