Brasileiro envolvido em tiroteio em Framingham é preso

Ao ser preso, Cleodson DaRocha tinha seu filho pequeno no carro

0
24358
Cleodson DaRocha enfrenta diversas acusações. Foto: Framingham Source

O brasileiro Cleodson DaRocha, o Leo, 24 anos, foi preso pela polícia de Framingham na quarta-feira, 20, depois de ter se envolvido em uma ocorrência na semana passada onde uma pessoa ficou ferida após um tiroteio em que ele esteve envolvido de acordo com imagens de câmeras de vigilância e testemunhos na madrugada do dia 14 e que está sob investigação e que segundo a polícia tem conexão com drogas. Leo estava acompanhado de Christopher Gopaul que foi preso pela polícia de Marlborough.

As informações primárias são do Framingham Source.

Ao ser detido pela polícia que estava vigiando a sua casa em Framingham, na expectativa de que Leo aparecesse, o brasileiro ao ser cercado pela polícia, avançou com seu carro contra uma viatura encoberta da Massachusetts State Police. Ao ser preso, Leo estava com seu filho pequeno no carro.

O blog MundoYes.com conversou com um ex-patrão de Leo que lamentou o ocorrido. “Ele trabalhou comigo por muito tempo e volta e meia tinha problemas, principalmente depois que se envolveu com drogas. Da minha parte eu tentei de tudo para que ele deixasse aquela vida, mas chegou uma hora que tinha que pensar no bem estar da companhia e dos outros funcionários”, disse.

Leo foi despedido depois que um cliente da companhia o surpreendeu fumando maconha dentro de um carro no seu local. “Depois disto nunca mais soube dele, mas cada vez que as coisas ficavam complicadas para ele aqui, ia embora para a Flórida e depois voltava começando tudo de novo”, disse.

O brasileiro que tem status imigratório legal nos Estados Unidos, já esteve envolvido em outras ocorrências policiais anteriormente, inclusive por violência doméstica. Cleodson DaRocha enfrenta acusações de direção imprudente, tentativa de assassinato, invasão de domicílio, portar arma e munição sem autorização, assalto, tráfico de drogas e vandalismo contra propriedade de terceiros. Christopher Gopaul deve enfrentar as mesmas acusações de Leo.

Em uma audiência na quinta-feira, 21, na Corte Distrital de Framingham, Leo foi mantido preso sem direito a fiança pela juíza Shelley Joseph, até na próxima quarta-feira, quando acontecerá uma nova audiência.

Imagem de compartilhamento: reprodução de rede social

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here