Brasileiro bêbado pilotando jet ski mata jovem de 16 anos, também brasileira

1
232
Douglas DeMatos está preso e sua fiança foi estipulada em US$ 7,5 mil. Foto: Lowell Sun

Um grave acidente com jet skis matou a jovem brasileira Isabelle Araújo Rocha Silva, 16 anos na noite do domingo, 13 no Merrimack River, em Chelmsford, região de Lowell. Isabelle que morava com os pais que são de Brasília, havia ido à igreja Tocando Vidas em Lowell, na manhã do domingo, 13, e depois de passear foi com o namorado para o rio. “Como ela não gostava de andar de jet ski, o namorado a levou para uma ilha no rio, que eles chamam de prainha e ela ficou lá até por volta das 9 da noite. Na volta, a Isabelle estava de carona com o namorado que andava bem devagar, em uma hora em que já não era mais permitido transitar pelo rio e foram abalroados por um outro jet ski que estava em alta velocidade e atingiu em cheio a Isabelle”, afirmou ao blog, uma pessoa relacionada à família de Isabelle.

Quem dirigia o segundo jet ski era o também brasileiro Douglas DeMatos, 32 anos, que estaria bêbado e em alta velocidade. O corpo de Isabelle afundou e foi localizado na manhã da segunda-feira, 14.

Douglas sofreu ferimentos e está internado no Lowell General Hospital e de acordo com o escritório da promotora de Middlesex Marian T. Ryan será acusado de diversos crimes, tão logo tenha alta.

A morte de Isabelle, causou enorme comoção na comunidade brasileira em Lowell e na comunidade evangélica que ela frequentava. Uma conta foi criada no GoFundMe, para ajudar nas despesas de funeral e sepultamento, quando o corpo for liberado pelas autoridades. A conta no GoFundMe pode ser acessada, clicando aqui.

Imagens: reprodução redes sociais

Atualização: Douglas DeMatos teve sua fiança estipulada em US$ 7,5 mil.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here