BORDER Patrol faz novo check point em New Hampshire

Border Patrol repete operação realizada no fim de semana do Memorial Day

0
1954

A Border Patrol faz uma nova blitz na 93 North em Woodstock, New Hampshire, iniciada na sexta-feira, 15, durante o sábado, 16 e que deve se estender até o domingo, 17, parando todos os veículos e perguntando sobre o status de imigração de condutores e passageiros. Uma brasileira que não será identificada, passou pelo local e tanto o motorista do carro em que está viajando, quanto ela foram inquiridos pelo oficial da Border Patrol se eram cidadãos americanos, sem contudo ter que apresentarem prova disto. “Um oficial do ICE veio até nós e perguntou se éramos cidadãos americanos, mas não nos pediram documentos”, diz. “Eles estão com um trailer da Imigração, vários oficiais e cães farejadores’, complementa.

Está é mais um operação de check point realizada pela Border Patrol, a exemplo da que aconteceu no fim de semana do Memorial Day, que tem por objetivo deter pessoas por violações da lei de imigração.

A operação da Border Patrol no Memorial Day, durou três dias e 17 pessoas foram detidas por violações imigratórias e criminais diversas. 

CHECK point do Border Patrol em New Hampshire prende 9

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here