ASHLAND: brasileiro é acusado de ato indecente contra uma criança

Mais um caso envolvendo um brasileiro

0
2184
Ato de brasileiro teria sido testemunhado por uma mulher que o denunciou

O brasileiro Aderlande Soares, 46 anos, de Framingham, Massachusetts, foi preso e acusado de ato indecente e de tocar de modo inapropriado uma menina de quatro anos, enquanto nadava no Ashland State Park na quinta-feira, 4. Aderlande Soares é de Governador Valadares, MG.

Por volta das quatro horas da tarde, oficiais que estavam de plantão no parque foram alertados do fato de que um homem havia abordado e tocado em uma menina na água. Ao investigar o fato, os oficiais abordaram a prenderam Aderlande que está enfrentando acusações criminais. O brasileiro teria dito a menina que queria toca-la e beijá-la e o fato foi testemunhado por um mulher que alertou a mãe da garota.

Aderlande Soares, negou que tivesse tocado na menina e disse que pediu para que ela e outras crianças se ficassem dentro da área delimitada por causa das pedras fora das cordas que são perigosas. “Não, não, nunca, nunca, nunca faria isto. Não sou idiota”, teria dito Aderlande de acordo com a reportagem da WHDH que relatou o fato.

Fotos: Ashland Police Departament e rede social

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here