AGRESSOR de brasileira continua preso sem direito a fiança

Tiago Maiato é indocumentado e agrediu com violência sua ex-companheira e o filho dela

0
2284
Tiago Maiato terá uma nova audiência no dia 24 de setembro

Em uma audiência presencial na Corte Distrital de Malden, na quinta-feira, 16, o açoreano Tiago Maiato ouviu do juiz que representa perigo para a família da brasileira Amanda Rodrigues Alves e que continuará preso por pelo menos 120 dias sem direito a fiança. Uma nova audiência está agendada para o dia 24 de setembro. Tiago Maiato está preso no Middlesex House of Correction and Jail, em North Billerica, Massachusetts.

Tiago Maiato foi preso foi preso no dia 3 de agosto depois de agredir com violência Amanda e um de seus filhos após invadir a casa da família arrombando portas. Amanda e Maiato moraram juntos e estavam separados por causa do comportamento violento do homem. Amanda havia conseguido uma restraining order contra Tiago por um ano e meio, vencida desde julho passado. Com o fim da restrição, Tiago passou a perseguir Amanda e sua família, tendo feito ameaças e invadido a residência algumas vezes.

Durante a audiência de quinta-feira, a promotora pediu que a ligação que a filha de Amanda fez para o 911 no dia das agressões fosse ouvida na Corte e isto foi determinante para que o juiz decidisse não liberar Tiago. 

BRASILEIRA e filho são agredidos por ex-companheiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here