Acidente de trânsito na Mass Pike mata jovem brasileiro

0
489
Igor Alves. Reprodução Facebook

Um acidente automobilístico na I 90 – Mass Pike no início da tarde da quarta-feira, 12, tirou a vida do brasileiro Igor Alves, 20 anos, um trabalhador na construção civil.

Igor estava a bordo de uma veículo comercial que puxava um reboque e que precisou parar para arrumar a carga, quando foi atingido por uma BMW. Igor teria morrido na hora e uma outra pessoa ficou gravemente ferido. O acidente ocorreu na altura da saída 16 em Newton, Massachusetts, o motorista da BMW também ficou ferido.

Igor Alves que trabalhava em uma empresa de construção era natural de Bom Despacho, Minas Gerais, e sua mãe, Joelma trabalha no Oliveira’s Restaurant em Everett. MA, onde ele trabalhou. Igor estava de casamento marcado. “Era um educado, atencioso, jamais se envolveu em problemas e tinha a admiração e respeito de todos. Sempre ficou longe de confusão. Era muito querido”, disse um brasileiro que trabalhou com ele.

Foto: reprodução Boston 25 News

Atualização: 12.13 AM
Igor Alves que tinha carteira de motorista era quem dirigia a caminhonete. O seu companheiro de trabalho, também brasileiro sofreu diversos ferimentos, tendo fraturado algumas costelas. Do motorista da BMW não há notícias