ACIDENTE de trabalho mata brasileiro em Hyannis

Brasileiro é mais um na longa lista de vítimas de trabalho na comunidade

0
6805
Elvis Ribeiro de Almeida trabalhava na Quarry Industries há dois meses
Elvis Ribeiro é mais uma das milhares de vítimas de acidentes de trabalho nos EUA

O brasileiro Elvis Almeida Ribeiro, 49 anos, morreu na terça-feira, 7, enquanto trabalhava na marmoraria Quarry Industries em Hyannis, Cape Cod, Massachusetts. Ele foi atingido por um bloco de mármore quando o removia. Elvis trabalhava há dois meses na companhia que é de propriedade de um empresário brasileiro

O resgate foi chamado ao local, mas o brasileiro não resistiu aos ferimentos e faleceu. Mineiro, natural de Palmeiras de Minas, sua família residia em Vespasiano, na grande Belo Horizonte. Elvis era casado com Elzeni Ribeiro e tinha dois filhos. O mais velho, chegaria aos Estados Unidos nesta semana para visitá-lo.

De acordo com amigos, Elvis era um homem cheio de vida que trabalhava muito para dar um maior conforto à sua família, no Brasil.

O casal Weliton e Danuza Aquino está responsável pela liberação do corpo do brasileiro e nas decisões sobre os próximos caminhos a serem tomados. Uma conta no GoFundMe será aberta para doações à família de Elvis.

Para informações de como ajudar aos familiares do brasileiro neste momento de infortúnio, entrar em contato com Danuza Aquino no telefone 617.818-1102.

As informações são do correspondente Marcello Malcher do Brazilian Post. Fotos: reprodução das redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here